Termos e condições

Antes de comprar, leia também os termos para PAGAMENTO e ENTREGA.
Políticas de Devoluções e Trocas
Em respeito aos nossos clientes e à preocupação em garantir satisfação, nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.
Para efetuar trocas e devoluções o cliente deve estar ciente dos pontos abaixo:
Ao receber um produto comprado no site https://www.lolamonteiro.com.br, recuse seu recebimento caso:

  • O produto esteja em desacordo com o pedido;
  • A embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O produto esteja avariado;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 7 [sete] dias.

Trocas

A troca dos produtos comprados pode ser realizada entrando em contato por telefone ou com o nosso “Fale Conosco” localizado na página CONTATO, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data da compra.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
A etiqueta, lacre ou tag devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
Preencha em uma folha e envie acompanhada do produto dentro da embalagem, com as seguintes informações:
a) Nome completo e CPF;
b) Endereço completo;
c) Número do pedido;
d) Nome do produto a ser devolvido;
e) Motivo da troca/devolução;
f) Assinatura da cliente;
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Lola Monteiro no endereço Rua Carolina Machado 276 sala 202, Madureira – Rio de janeiro – RJ. Cep: 21351-021. O custeio do envio deverão ser negociado diretamente por telefone ou e-mail de solicitação de troca e depende da natureza da troca (defeito, produto errado, etc.)
Uma vez devolvido, o produto será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

NÃO TROCAMOS

Não serão aceitos pela os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; indícios de uso; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

Devolução por arrependimento e desistência

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita por telefone ou através do “Fale Conosco” e com o preenchimento do formulário enviado pelo mesmo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha duvidas, por favor, entre em contato com o nosso atendimento da loja virtual (contato@lolamonteiro.com.br), ou por telefone.
Para a devolução é preciso observar os seguintes pontos:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
A etiqueta, lacre ou tag devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
Preencha em uma folha e envie acompanhada do produto dentro da embalagem, com as seguintes informações:
a) Nome completo e CPF;
b) Endereço completo;
c) Número do pedido;
d) Nome do produto a ser devolvido;
e) Motivo da devolução;
f) Assinatura da cliente;
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Lola Monteiro no endereço Rua arolina Machado 272 sala 202, Madureira –  Rio de Janeiro – RJ , Cep: 21351-021. O custo do envio é do cliente.
O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na loja. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
A Lola Turbantes se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Restituição do valor

Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.

Não recebimento do produto

Caso o comprador tenha comprado pelo pagseguro, ele tem até 14 dias para abrir uma disputa.
O que é uma disputa? Acesse aqui e saiba mais.

Facebook

All for Joomla All for Webmasters